Documentos Online usando o One Drive

Documentos Online usando o One Drive
Ti e Software

11/06/2021

Documentos online: O armazenamento online de seus documentos permite que você os acesse em qualquer local, em vários dispositivos. Os documentos online também são mais fáceis de compartilhar porque é possível vinculá-los em vez de enviar anexos de email. Como um bônus adicionado, você pode ler e editar documentos do Word, do Excel, do PowerPoint e do OneNote em um navegador da Web se eles estiverem armazenados em um local online, como onedrive.com ou, se você estiver usando o Microsoft 365 e o SharePoint, no seu site de equipe ou no onedrive for Business.

Carregar documentos pessoais para o OneDrive

  1. Entre com sua conta da Microsoft em onedrive.com.
  2. Se você ainda não tem uma conta, Inscreva-se para uma (você pode usar seu próprio endereço de email ou Inscreva-se para um novo como parte da sua nova conta da Microsoft).

Na página OneDrive, clique em carregar próximo à parte superior da página e carregue seus arquivos.

Carregar documentos comerciais para o seu site de equipe ou para OneDrive corporativo ou de estudante

Se a sua organização tiver um plano de Microsoft 365, entre com sua conta organizacional para Microsoft 365. Ou vá diretamente para seu site do SharePoint.

Decide se este documento pertence à sua área de armazenamento de trabalho pessoal (OneDrive corporativo ou de estudante ) ou a uma equipe ou área de armazenamento do projeto em seu site de equipe. Para saber quando usar cada opção, confira se devo salvar arquivos no onedrive ou no SharePoint?

Para carregar documentos para oOneDrive corporativo ou de estudante, na parte superior da página, clique em OneDrive.Para carregar um documento para o seu site de equipe, clique em sites e em site de equipe.

Na área Documentos, clique em Novo Documento e, em seguida, clique em Carregar Arquivo Existente.

Usar uma pasta OneDrive em seu dispositivo

Se você tiver baixado o aplicativo onedrive, verá uma pasta chamada OneDrive em seu dispositivo. Use essa pasta como qualquer pasta de armazenamento de arquivos. Os documentos armazenados ali permanecem em sincronia com o OneDrive. com.

Salvar diretamente do Office

Se você tiver uma versão recente do Office, poderá salvar documentos diretamente em locais online do seu programa do Office. Isso elimina a etapa extra de salvar em seu computador e depois carregar.

Na versão mais recente do Office

Em Office programas, vá para arquivo > salvar como > Adicionar um locale, em seguida, selecione o seu site de equipe, OneDrive corporativo ou de estudante ou OneDrive local e entre. Depois de selecionar o local, ele estará sempre listado nos locais disponíveis para salvar um documento.


Posts Relacionados

Gestor de tráfego: o que é como se tornar um?

Gestor de tráfego: o que é como se tornar um?

Você possui um e-commerce, site ou vende seus produtos ou serviços pelas redes s...

→ Leia mais...
O que está em alta no mercado para vender?

O que está em alta no mercado para vender?

Não poder sair para a rua fez com que a sociedade olhasse mais para si, prioriza...

→ Leia mais...
Dicas de gerenciamento de tempo para manter o foco e a produtividade

Dicas de gerenciamento de tempo para manter o foco e a produtividade

É cada vez maior o número de pessoas que deixam cargos em grandes empresas para...

→ Leia mais...
André Andrade

André Andrade


André Andrade e gerente de produtos desde 2005 e sócio diretor da Estúdio Site Ltda. Formado em Análise de Sistema, atuou no desenvolvimento de mais de 200 projetos, onde trabalhou no levantamento de requisitos, arquitetura da informação, design das telas, desenvolvimento e etc. Hoje possui grandes cases principalmente utilizando o Moodle, CMS Joomla e com o framework Bootstrap Twitter.

→ Veja o Perfil Completo