Quais os melhores livros de HTML5 e CSS3

Quais os melhores livros de HTML5 e CSS3
Desenvolvimento

29/11/2021

Existem muitos livros disponíveis para HTML e CSS. Prefiro aprender on-line do que ler livros, pois os livros não são atualizados com frequência e carecem de demonstrações. Em sites que incluem cursos de HTML e CSS, inclui muitos exemplos, ensina como codificar passo a passo em um ambiente ativo e também é possível encontrar muitas referências.

No entanto, se você preferir ler HTML e CSS de livros, aqui estão algumas das minhas recomendações:

1-Fundamentos de HTML5 e CSS3


 

Fundamentos de HTML5 e CSS3 tem o objetivo de fornecer aos iniciantes e estudantes da área de desenvolvimento web conceitos básicos e fundamentos da marcação HTML e estilização CSS, para a criação de sites, interfaces gráficas e aplicações para a web.

 

2- HTML5 e CSS3

Neste livro, você encontrará informações essenciais sobre as linguagens de marcação HTML5 e de estilos CSS3, que permitem a criação de páginas da web. Por meio de atividades passo a passo e de exercícios que unem conhecimentos teóricos e práticos, você aprenderá a estruturar o conteúdo de um site e elaborar o layout de uma página da internet. Tudo isso com o auxílio de arquivos complementares disponibilizados on-line.

 

3-HTML5 e CSS3: guia prático e visual 

Aprenda HTML5 e CSS3 de forma rápida e fácil!•A abordagem de fácil visualização utiliza exemplos de códigos do mundo real para guiá-lo pelo aprendizado de HTML e CSS, mostrando o que fazer em etapas.•Explicações e passos concisos permitem que você aprenda e coloque tudo em prática rapidamente.Seja um novato em HTML e CSS ou já esteja criando sites há anos, querendo aprender sobre HTML5, CS3 e mais, este livro tem algo para você.

4- HTML e CSS: projete e construa websites

 

Bem-vindo a uma melhor maneira de aprender HTML & CSS.Se você quer projetar, construir do zero ou ter mais controle sobre um site existente, este livro lhe ajudará a criar conteúdos atrativos e amigáveis. Sabemos que código pode ser um pouco intimidador, mas dê uma olhada e veja como este guia difere dos livros de programação mais tradicionais.

 

 E mais uma dica é o nosso curso no hotlearn, Aprenda a criar interfaces web elegantes usando as mais modernas técnicas de desenvolvimento web, o HTML e o CSS são a base de todo o desenvolvimento web e mobile, com esse curso você saberá desde os conceitos até a exemplos práticos do uso das linguagens.

Esse curso ainda vai receber mais conteúdos, sempre que encontrarmos um assunto relevante sobre o tema, estaremos adicionando conteúdos novos.

Aqui está nosso link,só clicar e terá um curso gratuito da nossa plataforma.

Segue o link HTML5 e CSS3 (hotlearn.com.br) clique e fique por dentro.


Posts Relacionados

Gestor de tráfego: o que é como se tornar um?

Gestor de tráfego: o que é como se tornar um?

Você possui um e-commerce, site ou vende seus produtos ou serviços pelas redes s...

→ Leia mais...
O que está em alta no mercado para vender?

O que está em alta no mercado para vender?

Não poder sair para a rua fez com que a sociedade olhasse mais para si, prioriza...

→ Leia mais...
Dicas de gerenciamento de tempo para manter o foco e a produtividade

Dicas de gerenciamento de tempo para manter o foco e a produtividade

É cada vez maior o número de pessoas que deixam cargos em grandes empresas para...

→ Leia mais...
André Andrade

André Andrade


André Andrade e gerente de produtos desde 2005 e sócio diretor da Estúdio Site Ltda. Formado em Análise de Sistema, atuou no desenvolvimento de mais de 200 projetos, onde trabalhou no levantamento de requisitos, arquitetura da informação, design das telas, desenvolvimento e etc. Hoje possui grandes cases principalmente utilizando o Moodle, CMS Joomla e com o framework Bootstrap Twitter.

→ Veja o Perfil Completo